Por este blog, começamos uma jornada em direção aos estudos da Literautra Brasileira. As dúvidas farão parte desse percurso, pois não há ciência sem perguntas. Mas de uma coisa temos certeza: a Literatura é uma floresta, onde nela nos perdemos e nos achamos. Este é o jogo que, a partir de já, havemos de compartilhar. E é só desta forma que a literatura pode vir a se tornar uma fonte de prazer e conhecimento.
Bem-vindo à bordo! A nossa nau vai partir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário