Hoje, tratamos de mais algumas questões relacionadas ao período quinhentista, época em que o continente americano foi encontrado pelos europeus. Esse encontro se caracteriza pelas cartas de viagens anunciando a existência de uma nova humanidade e pela intenção catequizadora e expansionista sobre as terras e os povos nativos da América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário