quarta-feira, 18 de maio de 2011

AULA 02

Hoje, tratamos de mais algumas questões relacionadas ao período quinhentista, época em que o continente americano foi encontrado pelos europeus. Esse encontro se caracteriza pelas cartas de viagens anunciando a existência de uma nova humanidade e pela intenção catequizadora e expansionista sobre as terras e os povos nativos da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário